Cuiabá, 25 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 09:58 - A | A

16 de Novembro de 2017, 09h:58 - A | A

POLÍCIA / ACIDENTES NO FERIADO

Quatro ficam presos às ferragens em acidente na Estrada da Guia

Daffiny Delgado



Reprodução

acidentes br 163 e mt 110

 

Na madrugada desta última quarta-feira (15), quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão de dois veículos de passeio na MT-010 (Estrada da Guia).

 

As informações preliminares apontam que um Fiat Stilo preto bateu de frente com um Fiat Siena prata. As vítimas que estavam no Siena, ficaram presas as ferragens.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção das vítimas. Uma ambulância o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também esteve no local.

 

Para retirar as vítimas do carro os bombeiros tiveram que fazer a remoção do teto do veículo. Todos foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

 

O outro veículo Stilo, que se envolveu no acidente, era ocupado apenas pelo motorista, que não teve ferimentos.

 

Outro acidente

 

Um grave acidente ocorrido nesta última quarta-feira (15), deixou três pessoas feridas próximo à Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá), depois que um Corsa bateu na traseira de um outro carro, um Logan, na BR-163.

 

Conforme da Rota do Oeste, a concessionária que administra a rodovia foi acionada sobre o acidente por volta das 16h. Testemunhas informaram que o motorista do Logan tentou fazer uma ultrapassagem quando acabou batendo na trazeira do Corsa.

 

Com o impacto, o Corsa acabou saindo da pista e capotando no acostamento. No local, foi encontrado duas pessoas em estado grave, elas estavam presas as ferragens.

 

A concessionária acionou duas equipes de resgate para socorrer as vítimas, que foram levadas para uma unidade de saúde de Nova Mutum.

 

Um terceiro passageiro acabou sofreu fraturas em um dos braços e foi socorrido. Em um dos veículos, o condutor viajava com quatro crianças. Elas não ficaram feridas.

 

 

Foram atendidos no Hospital São Camilo Ediane Rocha, 32, Marcos Vinícius dias Ulbrik, 12 e Vanderlei Ulbrik, 37, que seguiam no Corsa. O boletim de saúde deles não foi divulgado, mas a informação é a de que Vanderlei está em estado mais delicado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos