Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020, 09:06 - A | A

28 de Setembro de 2020, 09h:06 - A | A

POLÍCIA / 90KG DE DROGAS APREENDIDOS

Quatro morrem em confronto com o Gefron na fronteira com Bolívia

Vithória Sampaio
Única News



Quatro criminosos, que não tiveram seus nomes divulgados pela PM, foram mortos após reagir à abordagem do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), nesse domingo (27), na zona rural de Cáceres (a 225 km de Cuiabá), fronteira entre Brasil e Bolívia. Os suspeitos são dois bolivianos e dois brasileiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas de combate ao tráfico nas margens do rio Jauru, quando se deparou com vários indivíduos em região de mata, portando armas de fogo. Ao iniciar a abordagem, os suspeitos teriam atirado contra os policiais, de acordo com o boletim de ocorrência.

“Diante da ação criminosa, os policiais reagiram ao mesmo nível de força e, após cessar a ação, foi feita varredura pelo local, momento em que foram encontrados quatro indivíduos atingidos, todos eles armados, cada um com sua mochila. Dentro delas foi encontrado cocaína e alimentos”, diz o boletim.

Foi prestado socorro médico aos feridos até o Hospital Regional de Cáceres, no entanto, nenhum deles resistiu9 aos ferimentos e todos morreram na unidade.

As armas e munições foram encaminhadas para a Defron para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Além das armas, foram aprendidos aproximadamente 90 quilos de cocaína.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3