Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 23 de Julho de 2017, 09:44 - A | A

23 de Julho de 2017, 09h:44 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Rapaz é morto enquanto caminhava e idosa é atacada por Pitbulls

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

 

Um jovem de apenas 25 anos, identificado como Alex Júnior Rodrigues de Silva, foi assassinado na noite deste sábado (22), enquanto caminhava por uma das ruas do bairro Jardim Ibirapuera em Sinop (a 500 km de Cuiabá). 

 

De acordo com moradores da região, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, assim que o suposto tiroteio acabou, foi encontrado o corpo de Alex no meio da rua.

 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e assim que chegaram ao local, constataram a morte da vítima. A quantidade de tiros não foi identificado.

 

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o autor dos disparos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

 

Na madrugada de sábado, uma idosa de 61 anos, foi atacada por cães da raça Pitbull, no bairro Jardim Imperial, em Alta Floresta. 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os animais fugiram de uma casa e atacaram a vítima que caminhava pela rua.

 

Os cachorros eram de grande porte e estavam bastante agressivos. A vítima teve ferimentos graves com vários cortes nos braços, pernas, nádegas e tórax. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu localizar o proprietário dos cachorros. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3