Cuiabá, 30 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017, 12:19 - A | A

18 de Agosto de 2017, 12h:19 - A | A

POLÍCIA / SINOP

Rapaz invade casa, mata proprietário e mulher fica ferida

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

pm_abordagem_mt.jpg

 

Ednilson Rodrigues, de 24 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta (18), após ter sua residência invadida por um homem ainda não identificado, no bairro Jardim Novo Estado, em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da esposa da vítima, que sofreu tentativa de homicídio, o suspeito chegou na residência com um Corolla que deixou estacionado na calçada e invadiu a casa.

 

Maria de Lurdes Sampaio registrou no boletim de ocorrência na Polícia Militar, que o rapaz – ainda não identificado, entrou no local atirando para todos os lados. Um dos tiros atingiu Ednilson que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

 

Maria de Lurdes afirmou ainda que outro disparo teria a atingindo de raspão. O suspeito logo saiu correndo de casa e fugiu com o veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de Ednilson.

 

Já Maria foi levada ao hospital regional. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar exames de necropsia. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3