Cuiabá, 23 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 11h:36

FORA DE CIRCULAÇÃO

Seis espingardas, munições e cartuchos são apreendidos durante apoio da PM em reintegração de posse

Única News
Com Assessoria

Foto: PMMT

Equipes da 1ª Companhia de Chapada do Guimarães (a 67 km de Cuiabá) junto com militares da Força Tática apreenderam nesta quarta-feira (25), seis espingardas, diversas munições e cartuchos durante cumprimento de mandado da reintegração de posse em uma fazenda.

Os policiais davam apoio a um oficial de justiça quando observaram que várias árvores da propriedade apresentavam sinais de tiros. Devido à situação, foi iniciada uma vistoria em toda área e nos barracos.

No primeiro, os policiais encontraram um senhor capinando no local. Ele disse que o dono do barraco tinha levado a esposa no médico. O oficial de justiça o orientou a sair da área.

Nesse barraco os policiais encontraram quatro espingardas, munições, cartuchos e recipientes com pólvora, chumbo e espoletas. O dono do barraco foi identificado, mas não localizado.

Na vistoria na área, os policiais encontraram próximo ao Rio Jangada, uma espingarda sem munição, escondida entre a vegetação. Foi encontrado ainda próximo de outro barraco, mas do lado de fora, outra espingarda com oito munições intactas. 

Foto: PMMT

Armas Chapada

 

Foram tiradas de circulação seis espingardas de calibres 28, 32, 22 e uma de pressão, 51 munições de calibre 22, 18 cartuchos de vários calibres e quatro recipientes com pólvora, chumbo e espoleta. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




VÍDEO PUBLICIDADE