Da Redação
(Foto: PJC-MT)
Seis pessoas com mandados de prisão em aberto foram presas em ações da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizadas em menos de 24 horas no município de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste).
O trabalho integra a operação Bairro Seguro, deflagrada nesta quinta-feira (29), pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
Entre os presos estão F.R.S. e C.A.M. com ordem de prisão decretada por envolvimento em furto, L.G.D. e J.L.E. por participação em roubos e C.C.C. com mandado de prisão civil. Com a ordem de prisão decretada pelo crime de lesão corporal grave, o suspeito A.M.D. teve a ordem judicial cumprida por pela equipe da Polícia Militar.
Visando intensificar ações de combate a crimes de roubos e furtos, os policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste também cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar que resultou na apreensão de uma bataclava e de uma balança de precisão. Durante as diligências da operação, ainda foram recuperadas duas motocicletas com restrição de furto.
O delegado Gutemberg de Lucena Almeida disse que o saldo da operação foi muito positivo e destacou o empenho e compromisso da equipe. “O bom resultado da operação é reflexo da qualidade e padrão dos profissionais, escrivães e investigadores, que estão engajados no projeto de dar maior segurança e tranquilidade à região”, disse o delegado.
“Os trabalhos continuarão sendo intensificados com objetivo de reprimir a criminalidade, em especial a prática de crimes violentos como roubos, na área urbana e rural”, destacou Gutemberg.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!