Da Redação
(Foto: Reprodução/PRF)

Um acidente entre um Corolla e um caminhão, na BR-364, em Várzea Grande, matou um casal e um dos filhos gêmeos, de dois meses. O carro de passeio no qual a família estava bateu de frente com o caminhão que estava carregado com adubo.
Elaine Arantes Greselle, de 28 anos, que era servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), morreu no local do acidente. Já o marido dela, Marcilinio Arantes Neto, cuja idade não foi informada, e os dois filhos, um menino e uma menina, foram levados em estado grave para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
O pai e um dos filhos, o menino, morreram na unidade, segundo o hospital. A assessoria da unidade informou ainda que o estado de saúde do outro bebê é grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente, no trecho do km 464. Após a colisão, o caminhão tombou na pista e pegou fogo. O incêndio foi controlado por um caminhão pipa da concessionária que administra a rodovia e pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo não sofreu nenhum ferimento.
(Foto: Internet)

Elaine Arantes Greselle, de 28 anos, que era servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), com os filhos gemêos
O carro em que a família partiu ao meio e ficou completamente destruído. A informação de que Elaine morreu no local do acidente foi confirmada pela PRF.
Confira na íntegra relatório médico:
"Informo que no final da manhã de hoje, foram atendidos os menores P.G.L e L.M.G.L., vítimas de acidente automobilístico grave. O menor J.P.G.L evoluiu o óbito, aproximadamente 3 horas após a admissão neste serviço, devido politrauma grave.
A menor L.M.G.L., encontra-se grave, em coma induzido, sob ventilação pulmonar mecânica e com necessidade de drogas vasoativas em doses moderadas a altas.
Sem mais por hora".
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3