Cuiabá, 13 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 14h:16

CAUSA DESCONHECIDA

Sérgio Lima, famoso cabeleireiro do La Provence, é encontrado morto em Cuiabá

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

O cabeleireiro Sérgio Lima, de 43 anos, que atuava no salão La Provence, em Cuiabá, foi encontrado morto no começo da tarde de quarta-feira (23), dentro se sua casa, no condomínio Terra Nova, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Sérgio tinha acabado de chegar da academia e estava se arrumando para o trabalho.

Segundo o boletim de ocorrência, uma amiga de Sérgio teria encontrado o corpo do profissional e acionou a polícia por volta das 12h10. Amigos e familiares tentaram contato com a vítima, mas sem sucesso. Como o cabelereiro era extremamente pontual os colegas de trabalham estranharam o seu atraso.

Os amigos do trabalho, então, decidiram arrombar a porta e encontraram o cabeleireiro caído no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. A equipe médica que atende o caso suspeita que tenha sido uma parada cardíaca. 

Sérgio era conhecido por ter como clientes a primeira dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, Ticiane Maggi e outras mulheres da alta sociedade, amado pelos colegas de trabalho e muitos amigos.

Ainda não há informações sobre velório.

Mais informações em instantes...

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE