05 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 13 de Outubro de 2016, 10:02 - A | A

13 de Outubro de 2016, 10h:02 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA

Subway da Avenida do CPA é assaltado três vezes no mesmo dia

Suspeito tem seis passagens criminais, uma delas por causa de roubo em outra unidade do Subway

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Internet)

 

Um assaltante de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (12), após invadir por pelo menos três vezes no mesmo dia, uma das unidades do Subway, instaladas na Avenida do CPA, em Cuiabá.

 

 

Segundo relato dos funcionários, o local foi alvo do suspeito identificado como Wanderson Henrique de Souza, tanto pela manhã, quanto no período da tarde. Em uma das tentativas, o jovem acabou levando todo o dinheiro arrecadado pelo caixa.

 

 

A Polícia Militar foi acionada em todas as três ações e realizou buscas pela região do Bairro Baú. No entanto, o criminoso só foi localizado por volta das 22h30 da noite. Com ele foram encontrados apenas R$ 40 em espécie.

 

 

Depois de reconhecido pelos funcionários, O bandido foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde recebeu a autuação pelo crime de roubo. Consta na delegacia que Wanderson tem seis passagens criminais, uma delas por  roubar outra unidade do Subway. 

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3