Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 27 de Fevereiro de 2021, 07:51 - A | A

27 de Fevereiro de 2021, 07h:51 - A | A

POLÍCIA / ESTELIONATO

Suspeita de aplicar golpe em policial, mulher é presa em Cuiabá

Aline Almeida
Única News



Policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), prenderam uma mulher apontada por aplicar golpe em um policial militar do Estado de Goiás. A prisão ocorreu no bairro São Sebastião, em Cuiabá, nesta sexta-feira (26). A suspeita não teve a identidade divulgada.

Informações do boletim de ocorrência confirmam que os policiais estavam em patrulhamento tático quando foram comunicados que em um respectivo endereço estaria uma mulher suspeita de ter práticado o crime de estelionato em um policial militar de Goiás. O golpe ao agente ocasionou em um prejuízo de R$4,5 mil.

Diante das informações recebidas a equipe deslocou até o endereço e conseguiu localizar a suspeita. A mulher informou aos policiais que fornecia seus dados bancários para a prática do crime de estelionato. Para isso, ela recebia o valor de 5% por depósito em sua conta.

Na residência da mulher foram encontradas 5 máquinas de cartão, 20 cartões de crédito de diferentes agências bancárias, uma porção de substância análoga à maconha e ainda R$ 244.  A suspeita foi conduzida para a delegacia para devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3