Thays Amorim
Única News
Um homem de 35 anos, que não teve a sua identidade divulgada, foi morto após apontar uma arma de fogo à Polícia Militar (PMMT) na noite da última sexta-feira (04), no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais revidaram a ameaça e o suspeito não resistiu aos ferimentos.
As informações apontam que o Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) estava fazendo patrulhamento no bairro quando uma pessoa informou aos agentes que um homem armado entrava e saía a todo momento de uma casa.
Ao perceber a chegada da Polícia, o homem entrou para a sua residência e tentou fugir, com a arma em punho. Os agentes deram ordem para que o homem parasse e largasse a arma, sem êxito.
O suspeito trancou a porta da frente, sendo que os policiais entraram no local pelos fundos. Durante a varredura, os agentes viram o homem saindo do quarto em frente ao corredor, levando o revólver na direção da guarnição.
Para impedir uma suposta agressão, os policiais realizaram disparos contra o agressor. A equipe prestou socorro ao suspeito que havia sido baleado e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para encontrá-los a caminho do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Os militares chegaram primeiro que o Samu na unidade de saúde e o óbito foi constatado às 22h19. No local, foram encontrados um revólver da marca Taurus, com seis munições intactas, quatro tabletes de cocaína, um rolo grande de plástico filme e duas porções grandes de ácido bórico.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para prestarem auxílio na ocorrência.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!