Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017, 12:14 - A | A

07 de Agosto de 2017, 12h:14 - A | A

POLÍCIA / RONDONÓPOLIS

Suspeito de estupro coletivo contra menor é morto ao voltar de igreja

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

mulher-esfaqueada-no-santa-clara-samu-e-policia.jpg

 

Um suspeito de estupro coletivo foi morto na noite deste domingo (6), após sair de uma igreja no município de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, Thiago Júnior da Silva Vilela, de 29 anos, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que disparou contra a vítima.

 

Testemunhas disseram que o autor dos disparos foi um rapaz que estava como carona. O homicídio foi por volta das 22 horas, na rua Antônio Vieira.

 

Thiago frequentava uma igreja evangélica na região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte de Thiago.

 

A vítima tinha uma passagem na polícia por ser suspeito de estuprar uma menina de 15 anos em fevereiro deste ano. A garota, relatou a polícia que ele estava com um outro rapaz identificado como André dos Santos Barbosa, 28 anos.

 

Apesar deles terem sido detidos à época do crime e reconhecidos pela vítima, a polícia ainda não esclareceu o estupro.

 

A menina disse que estava voltando da casa de uma amiga quando foi atacada pelos suspeitos que a obrigaram de ir até uma casa abandonada para cometer o ato.

 

Um deles estava armado e chegou a disparar para cima com intuito de obrigar a vítima a fazer o que eles mandassem. O abuso foi registrado no bairro Serra Dourada. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3