10 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Agosto de 2018, 11:22 - A | A

07 de Agosto de 2018, 11h:22 - A | A

POLÍCIA / EM SAPEZAL

Suspeito de matar dentista em garagem de casa é preso em MT

Da Redação



(Foto: Reprodução)

Dentista morto

 

Devail da Silva Monteiro de 28 anos conhecido como “Exterminador” ou “Boiadeiro” foi preso no úiltimo final de semana, suspeito de ter matado o dentista Guilherme José Mancuso, executado na noite do dia 19 de julho, no bairro da Cavalhada, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá). O homem, que seria integrante de uma facção criminosa, com possível função de executar indivíduos rivais, estava em Sapezal (a 498 km da capital).

 

Devail estava com o mandado de prisão em aberto. Ele foi apontado como o responsável de atirar no dentista. A ordem foi decretada pela Comarca de Cáceres.

 

O suspeito estava em um hotel, no centro de Sapezal, com outro homem. Ele foi pego, depois de uma denúncia sobre dois rapazes que estariam na região, com intenção de realizar assaltos na cidade. Ambos estavam armados, circulando em uma motocicleta roubada. O outro suspeito encontrado com Devail, não foi identificado.

 

A dupla foi surpreendida em um dos quartos do hotel, em poder de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, tinha também uma pistola calibre 9 milímetros. Na ocasião, Devail afirmou se chamar Mauro, na tentativa de ocultar sua verdadeira identidade.

 

O ‘Exterminador’ tem uma extensa ficha criminal. Ele já foi preso em flagrante por posse ilegal de arma com uso proibido, corrupção de menores, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

 

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3