Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 11:55 - A | A

20 de Dezembro de 2023, 11h:55 - A | A

POLÍCIA / LINCHADO PELA POPULAÇÃO

Suspeito de sequestrar e matar comerciante é espancado e morre no hospital

Durante sua prisão, suspeito foi tomado das mãos de policiais bolivianos por grupo de pessoas e espancado no meio da rua.

Ari Miranda
Única News



Reprodução/Vip Cidade

HOSPITAL VALE DO GUAPORÉ.jpg

Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda.

Um homem identificado como José Armando Cardoso Jardim (idade não revelada), suspeito de ter sequestrado e assassinado o comerciante Antônio Melchior Rodrigues (60) da cidade de Porto Esperidião (333 Km de Cuiabá), foi linchado por um grupo de populares próximo à fronteira Brasíl x Bolívia, na região de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 Km de Cuiabá) e morreu no hospital.

O espancamento foi registrado nesta segunda-feira (18), dentro do território boliviano na fronteira com Mato Grosso, nas proximidades do Distrito fronteiriço de Fortuna. Segundo informações, José havia sido preso por policiais do país vizinho suspeito de cometer o crime contra o comerciante.

Porém, no momento em que estava sendo preso, um grupo de pessoas revoltadas com o crime conseguiu tomar o suspeito das mãos dos agentes bolivianos e começaram a espancá-lo no meio da rua.

Os policiais bolivianos conseguiram resgatar o suspeito e pediram ajuda aos agentes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) da PM de Mato Grosso, que acionaram uma ambulância, que levou o homem espancado ao Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda (445 Km de Cuiabá).

Contudo, apesar de ter sido socorrido com vida José não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem era suspeito de ter roubado a caminhonete F-4000 de Antônio Melchior e executá-lo com um trio na cabeça.

ENTENDA O CASO: Corpo de comerciante sequestrado em Mato Grosso é encontrado na fronteira

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3