Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 20:30 - A | A

17 de Abril de 2019, 20h:30 - A | A

POLÍCIA / EM SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Suspeito é preso após roubar carro, amarrar e trancar família no banheiro

Única News
Com assessoria



Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos prenderam nesta quarta-feira (17) T. C.R. (26) conduzindo um carro Fiat Strada, que havia sido roubado poucas horas antes de uma propriedade rural, na comunidade Santa Maria, no município.

A PM foi acionada pelas vítimas do roubo à propriedade rural, que descreveram que foram ameaçadas de morte, amarradas e trancadas no banheiro de casa pelos dois assaltantes armados.

Com a descrição das características do veículo roubado pelos criminosos, a PM deu inicio a rondas pela Avenida Januário Santana do Carmo e identificaram o carro roubado, prendendo o suspeito. O homem confessou à polícia que praticou o roubo à propriedade rural e que iria levar o veículo para entregar ao comparsa do assalto.

O suspeito T.C.R. (26) disse ainda aos policiais militares que para roubar a família, chegou a pé a residência, fingiu que precisava de uma bomba para encher o pneu de uma motocicleta e que logo em seguida, o seu comparsa anunciou o assalto com um arma de fogo calibre 22.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia sob suspeita de roubo, ele já tem passagem na polícia por não pagar pensão alimentícia.

O comparsa citado pelas vítimas e pelo o suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3