Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Julho de 2017, 16:33 - A | A

27 de Julho de 2017, 16h:33 - A | A

POLÍCIA / NA CAPITAL

Suspeitos vão até delegacia, são reconhecidos e presos

Da Redação com Assessoria



(Foto: PJC/MT)

Tráfico de drogas

 

Na noite desta quarta-feira (26), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), prendeu uma quadrilha de tráfico de drogas, no bairro 1° de Março, após proprietária reconhecer assaltantes, em delegacia.

 

O grupo era composto por sete pessoas, sendo dois menores de idade. Eles foram identificados como W. F.C. , de 19 anos, L.B.R., de 32 anos, D.A.L., de 21 anos, D.M.S.S., de 24 anos, A.S.L. de 38 anos, A. B.R.L, de 17 anos, e C.R.S., 17 anos.

 

A polícia conseguiu chegar até a quadrilha após investigações do roubo de um veículo Voyage, no último dia 21. Os responsáveis pelo furto teria sido o casal, menor de idade, acompanhados por D. A.L, 21 anos.

 

Na tarde de quarta, o suspeito D. e a garota de 17 anos, foram até a delegacia para saber das investigações do roubo do veículo. No entanto, a dona do voyage também estava na delegacia e reconheceu os criminosos.

 

A proprietária passou as informações aos policiais, que logo prendeu o casal. Em interrogatório, eles afirmaram que o roubo foi uma  encomenda. Depois, os oficiais foram até a casa, onde o restante da quadrilha foi detetida.

 

Durante a ação policial, foi encontrado o revolver usado no roubo do voyage, R$ 5.066 em espécie, dentro de um guarda-roupa, e R$ 2.850  em cheque.

 

Além disso, foram encontrados uma porção de maconha, dentro do congelador da geladeira e pequenas porções, já embaladas. Mas foi foi no terreno, que a maior parte da droga, em uma sacola com várias porções, foi apreendida. No total, foram 86 invólucros de maconha, mais 1 barra média.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3