Cuiabá, 25 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 14h:39

INCONSEQUENTE

Tentando bater na esposa, bêbado tropeça e acerta soco em bebê de 01 ano e 7 meses

Da Redação
Única News

Reprodução

Um homem completamente bêbado, que tentou agredir sua esposa durante uma discussão, acabou dando um soco em seu próprio filho, um bebê de 1 ano e 7 meses, no bairro Jardim Industrial, em Sorriso (420 km da Capital). O caso aconteceu na noite de sábado (17), por volta das 21h.

O agressor queria acertar a mulher, mas por conta da embriaguez acabou errando e acertou o filho.

Uma viatura da polícia passava pelas ruas do bairro quando foi abordada por moradores, pedindo desesperadamente por socorro. Os populares informaram que havia uma criança ferida.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o bebê com um ferimento na testa e sangrando. A mãe da criança explicou que o marido chegou bêbado e ficou irritado com ela e com os filhos. Durante uma discussão, ele tentou agredi-la com socos, mas acabou tropeçando e acertando o filho que estava no seu colo.

O bêbado estava em casa no momento em que a equipe chegou, e foi preso em flagrante. O Conselho Tutelar também foi acionado para providências cabíveis.

A criança recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE