Daffiny Delgado
Reprodução
Um homem identificado como P.C.C.S., de 25 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (09), tentando furtar pertences de dentro do bagageiro de uma motocicleta, no estacionamento do supermercado Comper, na Avenida Rubens de Mendonça (do CPA), em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do supermercado, de que dois homens foram vistos tentando arrombar o banco de uma motocicleta modelo Biz, para pegar os pertences que estavam no local.
Rapidamente os militares chegaram ao local, um dos criminosos conseguiu fugir da PM assim que viu a aproximação da viatura. Já o segundo suspeito, foi preso ainda no local.
Durante checagem dos policiais no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
No entanto, a presença das viaturas no local causou várias conversas em grupos do aplicativo no WhatsApp, de que no local havia uma situação de roubo em andamento e com clientes como refém. A assessoria de imprensa da PM negou o ocorrido e informou que tudo não passou de uma tentativa de furto.
Conforme assessoria, a situação do furto nem chegou a ser registrada pois o dono da motocicleta alvo dos criminosos não foi encontrado pelos policiais. Diante da situação, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!