05 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 19:07 - A | A

19 de Dezembro de 2022, 19h:07 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Tiroteio no Shopping Popular de Cuiabá deixa dois mortos; um deles dono de banca

Aline Almeida
Única News



Duas pessoas morreram na noite desta segunda-feira (19) no Shopping Popular, no bairro Porto, em Cuiabá. O tiroteio assustou frequentadores e vendedores do local, causando confusão.

Informações preliminares apontam que uma das vítimas,  morreu dentro do shopping. Uma segunda vítima foi morta no estacionamento do local. Um dos mortos é Naldo Rei do Tereré, que possui uma loja na unidade. A outra pessoa a morta na ação é o autor do homicídio, que teria entrado em confronto com a Polícia Militar.

O motivo seria um possível acerto de contas. Os atiradores entraram no local para matar um dos vendedores. Eles chegaram atirando, o que causou uma correria no estabelecimento. Após a confusão, os atiradores fugiram. Mas eles acabaram encontrando com uma equipe da cavalaria da Polícia Militar. Neste momento, os bandidos trocaram tiro com os policiais.

Um dos bandidos foi baleado e morreu no estacionamento no Ginásio Dom Aquino. O outro tentou fugir, mas foi preso em um posto de gasolina.

 VEJA VÍDEO


  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3