Ari Miranda
Única News
Um motociclista identificado como Wilhian Bezerra da Silva, de 21 anos, foi executado com pelo menos 14 tiros no sábado (24), no centro de Colíder (632 Km de Cuiabá).
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, com a informação da execução de um motociclista, próximo à Escola Militar do Corpo de Bombeiros. Dois homens em uma motocicleta Honda Titan Prata interceptaram Wilhian e atiraram diversas vezes.
Ao chegar no local, os PMs encontraram a vítima já sem vida, caída no meio da rua com diversas perfurações de tiro pelas costas, próximo a sua motocicleta, uma Honda Biz vermelha.
No local, os policiais encontraram 14 cápsulas de pistola .40, além de um projétil do mesmo calibre. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, cuja unidade fica a poucos metros da cena do crime, esteve no local e constatou o óbito.
O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec), que recolheu o corpo e encaminhou para exames de necropsia.
Após a notícia do crime se espalhar pela cidade, o pai da vítima foi até o local, onde contou à Polícia Civil que Wilhian tinha passagens criminais e fazia cerca de 20 dias que ele tinha saído da prisão, onde cumpriu 10 meses pelo crime de tráfico de drogas e foi solto, mediante o uso de tornozeleira eletrônica.
As cápsulas e o projétil que estavam na cena do crime foram recolhidos e deverão passar por exame de balística. Além disso, imagens de câmeras de segurança de um imóvel próximo ao local do crime foram recolhidas pelos investigadores e poderão ajudar a identificar os assassinos.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!