Cuiabá, 10 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Novembro de 2023, 14:59 - A | A

14 de Novembro de 2023, 14h:59 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA INVESTIGA

Trabalhador sai de casa para fumar e é morto com dois tiros no rosto

Segundo a esposa da vítima, homem não tinham desafetos ou ligação com o crime organizado.

Ari Miranda
Única News



Um homem identificado como Tailson da Silva Santos (24), foi assassinado com dois tiros na cabeça, no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (14), no momento em que a vítima saiu de dentro de sua residência para fumar um cigarro na frente de casa.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu e morreu.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela esposa da vítima, que presenciou o crime. Aos agentes, ela contou que eram 2h30 da manhã quando o esposo chegou do trabalho, quando decidiu tomar um café e fumar um cigarro na frente de casa, em companhia de um vizinho, que mora nas proximidades.

Em determinado momento da conversa entre o marido e o amigo, um homem chegou pelos fundos da residência e disparou ao menos dois tiros contra a Tailson, momento em que a esposa da vítima e o homem que estava junto com ele correram para dentro de casa e trancaram a porta.

Momentos depois, eles saíram e encontraram o homem ferido no rosto e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez os primeiros socorros e encaminhou Tailson a uma UPA, onde ele veio à óbito.

As testemunhas não conseguiram identificar o atirador ou informar as características físicas do suspeito. Além disso, a esposa informou que Tailson não tinha envolvimento com o crime e não tinha nenhum desafeto.

O local foi isolado e equipes da Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os trabalhos de perícia e investigação inicial do fato

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e o caso segue sob investigação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3