Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 16:06 - A | A

29 de Setembro de 2020, 16h:06 - A | A

POLÍCIA / EM FLAGRANTE

Traficante é preso vendendo drogas na casa da família, que afirma não saber de nada

Da Redação
Única News



Um homem, que teve seu nome preservado pela Polícia Civil, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (28), no bairro Tijucal, em Cuiabá. O suspeito era responsável pela venda drogas na região. Segundo informações, as vendas aconteciam na casa onde ele morava com o pai e a irmã, mas sem o consentimento dos dois.

O traficante já era investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), que recebeu diversas informações sobre a comercialização de entorpecentes na região. Em monitoramento do endereço, os policiais perceberam a movimentação de várias pessoas, possíveis usuários de drogas, que entravam e saiam rapidamente do local.

Com base nos indícios levantados, os policiais da DRE decidiram realizar a abordagem do suspeito no momento em que ele saía de casa. Na porta da residência, os policiais já notaram o forte cheiro de maconha, além do visível nervosismo apresentado pelo investigado.

Em buscas no quarto do suspeito, foi encontrado um saco preto com várias pedras de pasta base de cocaína, um prato com uma porção grande de ácido bórico, três porções pequenas de maconha já embaladas para venda, 47 porções pequenas de pasta base de cocaína (escondidas no cesto de roupa suja), duas balanças de precisão, caderno de contabilidade do tráfico e R$ 571 em dinheiro.

Em conversa com familiares que moravam na casa, eles disseram que desconfiavam do envolvimento do suspeito com a atividade ilícita, devido à grande quantidade de pessoas que o procuravam, mas alegaram não saber que a venda era realizada na casa.

Diante do flagrante, todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido a DRE, onde foi interrogado e preso em flagrante.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3