Cuiabá, 25 de Maio de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 10h:36

APÓS DENÚNCIAS

Traficante que vendia e preparava drogas na frente dos filhos é preso em Cuiabá

Única News
Da Redação

(Foto: PJC-MT)

Um homem que atuava no comércio de entorpecentes e embalava as drogas na frente dos filhos, menores de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (21), durante uma checagem de denúncia feita à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As diligências iniciaram após a equipe da DRE receber informações sobre o ponto de venda de drogas no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Após descobrirem o endereço, os policiais da Delegacia de Entorpecentes foram até o local, onde foram recebidos pelo suspeito.

Em buscas pela residência, os policiais encontraram uma porção de maconha escondida dentro da geladeira, uma balança de precisão com resquícios de entorpecentes, R$ 375 em dinheiro, além de um balde azul com pés de maconha plantados.

A esposa do suspeito e os dois filhos do casal também estavam na casa, caracterizando situação de risco para as crianças, devido ao fácil acesso às substâncias ilícitas.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à DRE, onde, após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE