Abraão Ribeiro
Única News
Três mulheres que atuam como garotas de programa foram chamadas, via site, por três homens para um programa sexual na noite desta sexta-feira (30), no bairro Paiaguás, em Cuiabá. Chegando ao local, por volta das 19h17, as vítimas perceberam que se tratava de um golpe, pois um dos homens trancou a porta e escondeu a chave.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ontem à noite por três mulheres que relatavam ter sofrido sequestro e estupro coletivo. Após terem sido contactadas para realizarem uma “festinha” a seis, as garotas de programa se deslocaram até um condomínio no bairro Paiaguás, em Cuiabá.
Chegando no local elas encontraram os três homens, porém quando entraram na casa um deles trancou a porta e escondeu as chaves. Logo o suspeito já anunciou que eles manteriam relações sexuais com as mesmas e não realizariam o pagamento.
Sob ameaça de uma faca e uma barra de ferro os suspeitos consumaram conjunção carnal com duas vítimas. As ameaças de morte eram constantes, acompanhadas de xingamentos e agressões. Os suspeitos imobilizaram as mulheres enquanto praticavam o ato sexual sem consenso.
Ao final do estupro coletivo, os suspeitos liberaram as garotas de programa após aproximadamente uns quarenta minutos e disseram que se caso elas chamassem a Polícia, eles as encontrariam em seus endereços para matá-las. Além disso, os agressores ameaçaram dizendo que se elas voltassem ao local do estupro para denuncia-los haveria uma “arma de fogo esperando por elas”.
Um dos suspeitos, ao perceber que as vítimas iriam acionar a PM, fugiu correndo do local e deixou cair um cartão da Caixa Econômica.
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou as vítimas até o plantão da Delegacia de Defesa da Mulher onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Os meliantes ainda não foram localizados e o caso foi entregue a Polícia Judiciária Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3