Cuiabá, 24 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018, 07:35 - A | A

03 de Dezembro de 2018, 07h:35 - A | A

POLÍCIA / PRÓXIMO AO TREVO DO LARGATO

Três pessoas morrem carbonizadas após batida entre carreta e caminhão

Claryssa Amorim



(Foto: Divulgação/PJC)

acidente carreta VG2.jpeg

 

Três pessoas morreram após um acidente com duas carretas, na tarde desse domingo (2), na BR-364, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Segundo a Concessionária Rota do Oeste, a batida entre os dois veículos foi de frente e em seguida pegou fogo.

 

O acidente foi registrado por volta das 15h30, no km 464, próximo ao Trevo do Largato em direção ao município de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). 

 

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os três corpos foram localizados carbonizados dentro dos veículos.

 

Os veículos envolvidos foram uma carreta com nove eixos, modelo Volvo SH com placa de Várzea Grande e um caminhão, modelo VW 210 com placa de Cerqueira César (SP). Na carreta estava apenas o motorista. Já no caminhão, foram encontradas duas pessoas. Os veículos ficaram completamentes carbonizados, em excessão ao último eixo da carreta de carga.

 

(Foto: Divulgação/PJC)

acidente carreta VG.jpeg

 

De acordo com informações preliminares, o caminhão seguia a rodovia sentido sul e a carreta sentido norte, quando a batida teria ocorrido na pista em que o caminhão estava. Ainda não se sabe as causas do acidente.

 

Conforme a concessionária que atende a rodovia, equipes de socorro estiveram no local, mas não tiveram condições de atender às vítimas, pois os veículos estavam em chamas. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo que precisou do apoio de dois caminhões-pipa da Rota do Oeste. As duas pistas ficaram interditadas, devido ao fogo e foi liberada por volta das 21h20.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3