Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021, 11:46 - A | A

18 de Fevereiro de 2021, 11h:46 - A | A

POLÍCIA / NESTA MADRUGADA

Três são baleados durante briga generalizada em tabacaria na Capital

Abraão Ribeiro
Única News



Uma tabacaria - localizada na Avenida Jacques Brunini, em Cuiabá - foi palco de uma briga generalizada na madrugada desta quinta-feira (18), que acabou com três pessoas baleadas, sendo uma com a bala alojada na perna e duas de raspão.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 03h da madrugada para intervir em uma briga generalizada que estava acontecendo em uma tabacaria no bairro Grande Terceiro, muito frequentado pela juventude cuiabana.

Quando chegaram no local, a guarnição encontrou três pessoas feridas por disparo de arma de fogo, que supostamente teria sido dado por um segurança do estabelecimento. No local, os feridos estavam sentados em um ponto de ônibus em frente a tabacaria, sendo que um deles, uma menina de 23 anos, estava com a marca de tiro na perna e possivelmente a bala alojada. Já dois rapazes foram atingidos de raspão na altura da canela e dos pés.

De acordo com as vítimas, houve uma confusão pelo local e um possível segurança sacou uma arma de fogo e disparou contra as pessoas, sem qualquer tipo de preparo para lidar com arma de fogo. Após os disparos, o possível segurança evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Após receber os primeiros socorros pelo Samu, as vítimas foram encaminhadas para o HMC de Cuiabá.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3