02 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 30 de Abril de 2025, 10:59 - A | A

30 de Abril de 2025, 10h:59 - A | A

POLÍCIA / TODOS PRESOS

Trio faz fazendeiro e caseiro reféns e rouba cabeças de gado no Distrito da Guia

O proprietário da fazenda e um casal de caseiros foram mantidos reféns e roubados em valor superior a R$ 28 mil

Única News
Da Redação



Policiais militares libertaram o proprietário de uma fazenda e um casal de caseiros que foram mantidos reféns, na tarde desta terça-feira (30), no Distrito de Nossa Senhora da Guia, zona rural de Cuiabá. Na ação, três homens foram presos e 98 cabeças de gado levadas pela quadrilha foram recuperadas.

Durante patrulhamento rural, a equipe do 10º BPM foi abordada por uma mulher que denunciou o roubo de gado em uma fazenda e ressaltou que seu pai e o caseiro estavam sendo mantidos de refém. 

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e localizaram os criminosos. Na abordagem, foram encontradas duas carretas com 98 cabeças de gado. 

Na chegada da PM, o proprietário, o caseiro e sua esposa, saíram de dentro da casa desesperados e relataram que foram mantidos reféns desde o começo do dia, quando foram rendidos pelos criminosos, que estavam com uma arma de fogo.

O caseiro informou aos policiais que a quadrilha carregou outros três caminhões com aproximadamente 100 cabeças de gado marcadas com o símbolo da fazenda e demais suspeitos fugiram em outros carros. A vítima ainda afirmou que os criminosos obrigaram os reféns a fazerem transferências bancárias via pix que somaram mais de R$ 28 mil.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências que o caso requer.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3