Cuiabá, 09 de Abril de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 11h:28

EM CHAPADA DOS GUIMARÃES

Trio furta sete veículos em pontos turísticos e é pego em barreira policial na Estrada do Manso

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: reprodução)

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por furto e ameaça, no final da tarde desse domingo (16), na rotatória do Manso. Os suspeitos tinham acabado de quebrar e furtar um veículo estacionado no Mirante, em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um grupo que visitava um dos pontos turísticos mais famosos da cidade de Chapada, teve o vidro do carro quebrado e seus objetos furtados ao deixar o veículo estacionado enquanto realizavam um passeio pelo local.

Câmeras de segurança próximas ao local ajudaram a identificar o carro usado pelos bandidos na ação, que fugiram pela Estrada do Manso. Uma barreira foi montada por policiais na rotatória da estrada, que enfim conseguiram detê-los.

Presos em flagrante, os suspeitos confessaram à PM que, só no domingo, tinham furtado sete veículos na região de Chapada.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE