Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 19 de Agosto de 2017, 12:03 - A | A

19 de Agosto de 2017, 12h:03 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Trio roubava aparelhos eletrônicos e revendia na OLX

Da Redação



celular

(Foto: Divulgação)

C.M.V.S., de 20 anos, W.M. C, de 26 anos e M.A.M. S, de 27 anos, foram presos neste final de semana, em Cuiabá por receptação e associação criminosa, quando duas ou mais pessoas, cometem um tipo de crime.

 

Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), os suspeitos no total roubaram 30 aparelhos eletrônicos entre televisores, videogame, notebooks, tablete, celulares, perfume, aparelho de som, aspirador de pó, rádio comunicador, máquina fotográfica e inclusive um carro.

 

O roubo foi realizado há alguns dias e estava sob investigação. Os policiais que estavam apurando o caso entraram na página de site de vendas online OLX e  encontraram um anúncio feito por um dos suspeitos, que tinham colocado a venda um videogame XBox one.

 

A Polícia Civil conversou com o suspeito como se fosse um cliente e marcou um encontro para comprar do produto. Quando ele chegou ao lugar marcado, dirigindo um veículo modelo Classic,  a polícia fez abordagem e encontraram dentro do carro o videogame mais três celulares, roupas femininas e masculinas e R$ 230,00 reais.

 

W.M.C levou os policiais a uma residência no bairro Jardim Vitória e encontraram uma televisão de 42 polegadas, três notebooks e um videogame. Ele também revelou outro endereço no bairro Jardim Tropical que era usado para esconder os produtos roubados.

 

Ainda depois da prisão dos outros dois comparsas foram encontrados sete televisores, seis notebooks, quatro celulares e outros eletrônicos. O trio estava roubando há cerca de sete meses e foram presos e encaminhados a Derf.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3