09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 31 de Outubro de 2024, 08:37 - A | A

31 de Outubro de 2024, 08h:37 - A | A

POLÍCIA / LEVOU 20 FACADAS

Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada na cabeça em ponto de ônibus de Cuiabá

A mulher foi socorrida e levada ainda consciente até uma unidade médica. Não há informações dobre seu atual estado de saúde.

Karine Campos
Única News



Uma mulher de 39 anos ficou gravemente ferida na terça-feira (30) após levar 20 facadas, sendo ao menos 8 delas na região da cabeça, após uma discussão, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. A suspeita fugiu após o crime.

A polícia foi acionada às 22h50 para atender uma ocorrência. A informação era que uma mulher havia sido esfaqueada diversas vezes em frente a um ponto de ônibus.

No local, os militares encontraram a vítima caída ensanguentada com várias perfurações pelo corpo.

Testemunhas relatam que a vítima e a suspeita estavam discutindo e, em determinado momento da briga, a mulher resolveu ir embora, porém, retornou ao local com uma faca.

A vítima já estava entrando no ônibus, quando foi surpreendida pela mulher novamente, que a puxou pelo cabelo e começou a desferir os golpes de faca.

Em um vídeo gravado por câmeras se segurança de um estabelecimento, é possível ver o momento da briga. A suspeita segura a vítima pelo cabelo e desfere ao menos 20 facadas contra ela.

A mulher cai no chão com as mãos na cabeça, enquanto a suspeita continua dando as fadas.

A suspeita estava usando uma blusa tomara que caia e, por conta dos movimentos os seios dela acabam ficando de fora, porém, nem isso a impede de parar.

Enquanto a tentativa de homicídio acontece, pessoas que estava no ponto de ônibus apenas se afastam e ficam olhando a ação acontecer sem fazer nada para ajudar a vítima.

O Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) foi acionado momentos depois junto com a polícia. A mulher foi socorrida e levada ainda consciente até o Hospital Municipal de Cuiabá. Não há informações dobre seu atual estado de saúde.

O caso está sendo investigado e a suspeita procurada.

Veja vídeo 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3