Karine Campos
Única News
Bruna de Oliveira, de 24 anos, morreu no domingo (2) após ser degolada pelo namorado, de 32 anos, no bairro Parque das Araras, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). A jovem teve o corpo arrasto por uma motocicleta até uma valeta com uma corrente enrolada em seu pescoço.
A polícia foi acionada às 21h30 para atender uma denúncia de feminicídio. O corpo da jovem foi encontrado pelo próprio irmão em uma área de mata.
Segundo informações de familiares, a vítima estava desaparecida desde sábado (1), quando saiu com o namorado e não retornou para casa. Preocupados, eles teriam entrado em contato com o suspeito, que negou estar na companhia da jovem e afirmou que a teria deixado em casa por volta das 22 horas.
Desconfiado, o irmão da vítima foi até a casa do indivíduo no domingo (2) em busca de mais informações sobre a irmã e ao chegar no imóvel, se deparou com marcas de sangue do lado de fora da residência.
O rapaz passou a procurar pela irmã nas proximidades, quando em determinado momento da busca encontrou o corpo da jovem jogado em uma valeta.
Bruna foi encontrada com um corte profundo na garganta e uma corrente enrolada em seu pescoço fechada com cadeado.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada até o local para análise da ocorrência e liberação do corpo, que posteriormente, foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML).
Durante as diligências, os policiais identificaram que próximo à casa do suspeito havia uma câmera de segurança e nas imagens aparecia o criminoso saindo do imóvel às 4h55, arrastando o corpo da vítima em sua motocicleta. Até o momento não há informações sobre o paradeiro do assassino.
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3