Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 10:55 - A | A

16 de Abril de 2024, 10h:55 - A | A

POLÍCIA / LATROCIDAS FORAM PRESOS

Vídeos mostram momento em que corpos de motoristas de aplicativo são encontrados em VG

Crimes chocaram a baixada cuiabana pela forma brutal como foram cometidos.

Ari Miranda
Única News



Imagens registradas na noite desta segunda-feira (15) mostram o momento em que os corpos de dois motoristas de aplicativo, identificados como Elizeu Rosa Coelho (58) e Marcio Rogerio Carneiro (34), foram localizados pela Polícia Civil, em Várzea Grande.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Segundo as investigações, os trabalhadores desapareceram entre os dias 11 e 14 deste mês, após saírem para trabalhar, ocasião em que foram mortos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá continua as buscas do terceiro motorista de aplicativo, Nilson Nogueira (42), que também desapareceu no mesmo período.

Segundo a Polícia Civil, um homem de 20 anos foi preso e dois adolescentes de 17 e 15 anos, foram presos suspeitos de serem os autores dos assassinatos dos três motoristas. Ao delegado Nilson Farias, da DHPP Cuiabá, o trio confessou o crime, alegando que abordaram os trabalhadores para roubar. Todavia, agiram como “serial killers” e “matariam um por dia”.

ENTENDA O CASO

Elizeu, Márcio e Nilson desapareceram entre os dias 11 a 14 deste mês, após saírem para trabalhar em Cuiabá e Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Civil, os veículos utilizados pelas vítimas eram alugados e foram localizados no mesmo local, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

A hipótese é de que o trio criminoso deixou os veículos onde foram encontrados, possivelmente para “esfriar” - ação que consiste em abandonar o bem furtado em determinado local por um tempo, para ver se está sendo rastreado ou não.

De acordo com a DHPP, os veículos passaram por perícia e as investigações estão em andamento.

DESAPARECIMENTOS

Elizeu Coelho havia desaparecido durante uma corrida na quinta-feira passada (11). Rosana Coelho, esposa da vítima, disse à Polícia Civil que no dia seguinte saiu em busca do marido, junto com a filha e o genro.

Após seguirem o sinal do rastreador do veículo de Elizeu, um Fiat Uno, localizaram o carro, porém com dois suspeitos no interior do veículo.

A segunda vítima, Nilson Nogueira, morador do bairro CPA 3, saiu de casa para trabalhar com seu veículo, um Chevrolet Onix prata, no início da noite de sábado (13). O pai da vítima procurou a Polícia Civil no domingo, relatando que não conseguia falar com o filho e o celular estava fora de área.

As investigações apuraram que o veículo de Nilson foi visto já na madrugada de domingo, por volta das 04h35 próximo à Ponte Nova, transitando rumo a Várzea Grande.

Na manhã de segunda-feira (15), o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia de Homicídios, recebeu o registro de desaparecimento da terceira vítima dos criminosos, o motorista de App Márcio Carneiro, que morava em um condomínio na Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. Esposa da vítima relatou que o marido de casa por volta das 21h de domingo (14) em um Fiat Palio branco alugado, e desde então não fez mais contato.

O veículo foi localizado horas depois da denúncia de desaparecimento do motorista de app pelo dono da locadora, sem as placas, no bairro Cristo Rei.

Veja vídeo divulgado pelo portal Estadão MT:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3