Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 06 de Março de 2021, 17:13 - A | A

06 de Março de 2021, 17h:13 - A | A

POLÍCIA / CRIME CHOCANTE

Vizinhos mantêm mulher refém e a estupram por dois dias em Rondonópolis

Euziany Teodoro
Única News



Dois homens abordaram uma mulher quando ela saía para o trabalho na manhã de quinta-feira (4), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), a mantiveram refém e estupraram por dois dias seguidos. Ela só conseguiu fugir na noite de sexta-feira (5).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saída para trabalhar, por volta de 8h da manhã, quando foi abordada por um suspeito. Imediatamente foi levada para dentro da própria casa, quando um comparsa fechou as portas e também entrou.

Ela foi amarrada, teve os olhos vendados e os cabelos cortados pelos homens. A partir daí, passou a ser estuprada várias vezes, durante mais de 35 horas em que ficou nas mãos dos criminosos.

Os homens também a obrigaram a passar senhas bancárias, de e-mail e celular. Eles ainda a forçaram a falar com amigos e parentes, fingindo que estava bem. Além disso, foi obrigada a avisar no trabalho que ia faltar, porque teria passado mal.

Somente na noite de sexta-feira, quando uma de suas irmãs foi à casa dela, conseguiu fugir.

Quando a irmã chegou, os agressores a orientaram a dispensar a mulher. No entanto, a outra insistiu em entrar e forçou que abrisse a porta. Foi neste momento que ela se encorajou. Abriu a porta e correu com a irmã e um sobrinho de 6 anos, deixando os criminosos na casa.

Ela contou que os estupradores estavam encapuzados, mas reconheceu que um deles era seu vizinho, pelos pés e pela voz. Segundo ela, o homem sempre a assediava.

O vizinho foi preso em flagrante, mas o comparsa continua foragido. A Polícia Civil continua a investigação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3