Fred Moraes
Única News
O deputado federal Abílio Brunini (PL), criticou a postura de seus possíveis concorrentes nas eleições municipalistas do ano que vem com foco na Prefeitura de Cuiabá. O parlamentar afirmou que, desde agora, muito pré-candidatos, sem citar nomes, estão articulando campanha fora do período eleitoral, e que isso demonstrava ilegalidades. Conforme o parlamentar, ele deixará para tratar assuntos ligados às eleições para o ano que vem.
"O processo eleitoral começa apenas após as convenções partidárias que ocorrem no próximo ano, qualquer processo de campanha deverá ocorrer no próximo ano. Diferente de algumas pessoas aí, não estou contratando ninguém para fazer campanha, loteando cargo no Estado, ou seja, não estou gastando nada disso. Houve boatos de que havia pessoas loteando espaços públicos. Eu não estou fazendo isso, já deixo claro que esse perfil não é meu" contou Abílio a Rádio Jovem Pan Cuiabá.
Abílio revelou ainda que, por agora, está focado em representar cada um de seus eleitores que depositaram votos nele para deputado federal, e, aguardará a aprovação de seu partido para mexer na candidatura a prefeitura.
"Eu estou fazendo meu trabalho de deputado, fui eleito para ser deputado, e tenho que fazer meu trabalho como deputado. Deixo a eleição para o ano que vem. Lá falarei de propostas, se for aprovado na convenção partidária" finaliza.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!