Lucas Amorim
Única News
O candidato a reeleição do governo de Mato Grosso, Mauro Mendes (União) disse na manhã desta terça-feira (6), que os parlamentares Valdir Barranco (PT) e Lúdio Cabral (PT) são uma oposição respeitosa. Mendes citou ainda que continuará vetando atos inconstitucionais levantados pelos deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
“Não tem problema ser oposição, vou dar um exemplo, Barranco e Lúdio, são do PT, são oposição, sempre falei bem deles [...] porque eles fazem uma oposição respeitosa, não tem problema divergir, discordar, o que não pode é mentir, ficar com esculhambação, ficar atacando pessoalmente, usar de fake news para enganar o cidadão, aí eu fico nervoso, fico irritado com essas pessoas”, disse Mauro em entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá.
Mauro, que compõe a chapa do presidente Jair Bolsonaro (PL), destacou que sempre tratou com respeito, “quem merece respeito” e que continuará executando projetos que ele possa debater com a população.
“Eu sempre tratei as pessoas com respeito, principalmente quem merece respeito, e a grande maioria dos deputados merecem esse respeito [...] a população vai saber escolher, no segundo mandato, vou continuar tratando os candidatos da mesma forma, com respeito, vou mandar bons projetos que eu possa debater com a sociedade, se eles fizerem coisas que são inconstitucionais eu vou continuar vetando”, disse ele.
Hoje, Mauro é o governador que representa o presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado de Mato Grosso. Ambos buscam a reeleição em 2022.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!