Amanda Caroga
Única News
A deputada federal eleita, Amália Barros (PL) afirmou não acreditar na possibilidade de haver uma aliança entre os deputados federais do Partido Liberal – sigla ao qual o presidente Jair Bolsonaro faz parte – com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A declaração foi feita em suas redes sociais, na noite deste domingo (13).
Segundo a parlamentar, ela ainda está em processo de conhecer os futuros colegas de parlamento, mas antecipou acreditar ser “difícil” a aproximação do grupo com o petista.
“Temos um grupo no WhatsApp com todos os deputados eleitos do PL. Alguns eu já conhecia, outros conheci semana passada em Brasília e outros ainda vou conhecer. Não acredito que algum irá se aliar ao Lula. Realmente espero que isso não acontece”, escreveu.
Bolsonarista ferrenha, Amália é amiga pessoal da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro e foi eleita "para representar Michelle em Mato Grosso". A deputada é a principal voz da causa monocular no país
Bolsonaro e PL
Na última semana, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, disse que Bolsonaro poderá ser “presidente de honra” da legenda.
O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa, em Brasília, duas semanas após a confirmação da vitória de Lula. Costa Neto disse, ainda, que o partido fará oposição ao governo petista.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!