Thays Amorim
Da Redação
Após a iniciativa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), conseguir o envio de doses extras para Cuiabá, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), sinalizou o envio de doses extras para Várzea Grande. O chefe de Estado esteve reunido nesta terça-feira (16) com o prefeito Kalil Baracat (MDB) e com o senador Jayme Campos (DEM).
“No encontro, os gestores dialogaram sobre a vacinação contra a Covid-19, considerando que a capital de Mato Grosso é uma das capitais da Copa América e Várzea Grande, cidade vizinha e sede do Aeroporto Internacional Marechal Rondon. O presidente Jair Bolsonaro sinalizou que irá enviar mais doses de vacinas para nossa cidade”, destacou a prefeitura.
O prefeito Kalil Baracat destacou ainda que as doses extras de vacinas devem chegar ao município no mesmo dia em que chegarão a Cuiabá.
“Atendendo um pedido do senador Jayme Campos, o presidente da República, Jair Bolsonaro, nos recebeu, demonstrando desprendimento e o mesmo tratamento que teve para com Cuiabá e a preocupação de realizar os jogos da Copa América, de forma segura para todos, jogadores, populares, enfim, para demonstrar que é possível fazer um evento com segurança e onde a comemoração e o futebol sejam as principais estrelas junto com a população”, destacou.
Na última, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), popularmente conhecido como Emanuelzinho, estiveram em Brasília para articular o envio de doses extras à Capital.
Emanuel confirmou que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve vir ao município anunciar o envio dos imunizantes presencialmente em breve.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!