Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2021

POLÍTICA MT
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 16h:04

“ASSUNTOS PESSOAIS”

Ari Lafin se afasta e Gerson Bicego assume prefeitura de Sorriso

Única News
Da Redação

Ari Lafin e Gerson Bicego - Foto: Assessoria

O prefeito de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), Ari Lafin (PSDB), pediu licença de 10 dias para tratar de assuntos pessoais. A partir desta quinta-feira (21), fica à frente da gestão o vice-prefeito, Gerson Bicego (PSDB).

O vice-prefeito assumiu como interino e ficará no cargo por dez dias. Essa é a 11ª vez que Bicego assume a principal cadeira do executivo sorrisense, contando com a gestão passada. Bicego agradeceu a confiança do titular e disse que vai “botar quente” à frente da prefeitura.

“Agradeço ao Ari Lafin pela confiança e também aos secretários pela parceria, vamos nos dedicar ao máximo para desenvolver um ótimo trabalho”, ressaltou o prefeito em exercício.

Durante este período, Ari Lafin estará licenciado por motivos pessoais, retornando ao cargo no próximo dia 31.

“Tenho total confiança no Gerson, sei que ele conduzirá muito bem o nosso município durante este período que estarei afastado”, afirmou o prefeito, que não revelou os motivos do afastamento.

Bicego assume em momento importante para o município, quando é iniciada a vacinação contra o novo coronavírus.

Ontem (20), a enfermeira Aparecida Lourdes Chinz, 62 anos, conhecida pelos colegas como “Cida”, foi a primeira a ser imunizada. A profissional trabalha na Unidade de Saúde da Família do bairro Fraternidade.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE