Edy Santiago
Única News
Centenas de cuiabanos fizeram uma carreata em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nesse sábado (1º), data que se comemora o Dia do Trabalhador. Com declarações de aprovação ao chefe do executivo nacional, os participantes criticaram o Supremo Tribunal Federal (STF) e defenderam que eles precisam ter limites.
A manifestação faz parte de um conjunto de atos que aconteceram nas principais capitais do Brasil, dentre elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte.
Na capital mato-grossense cerca de 400 carros se juntaram no fim da tarde, no Centro Político e Adminstrativo, na Praça das Bandeiras. Depois fizeram uma carreata e desceram a Avenida do CPA até o centro.
A Polícia Militar acompanhou todo o trajeto e tudo ocorreu dentro da normalidade.
Na mesma tarde, uma outra manifestação foi feita. Organizados pela vereadora de Cuiabá, Edna Sampaio (PT), cerca de 20 pessoas fizeram um "cortejo fúnebre" no centro da cidade. Eles saíram a pé da Praça Maria Taquara e foram até a Praça Alencastro, em apoio a vida, cobrando compra de vacinas e renda.
Reprodução

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!