06 de Novembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 09:54 - A | A

18 de Setembro de 2020, 09h:54 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2020

Coordenador diz que campanha de Pinheiro será livre de ataques e agora é ‘pedir votos’

Claryssa Amorim
Única News



O coordenador-geral da campanha à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Vanderlúcio Rodrigues (PP), afirmou que o grupo fará uma disputa sem ataques a outros candidatos e que o próximo passo, agora, é pedir votos. Pinheiro oficializou sua candidatura para um segundo mandato à Prefeitura de Cuiabá nessa quinta-feira (17).

O candidato a vice de Emanuel é o ex-secretário de Serviços Urbanos da Capital, José Roberto Stopa (PV). A dupla tem um arco de alianças composto por 12 partidos: MDB, PP, PV, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e Solidariedade.

O mote da campanha do prefeito à reeleição não será diferente da última, sendo em cima de ações que podem ser executadas, em que o foco é a saúde, educação, mobilidade urbana e obras, segundo Vanderlúcio.

“Será uma campanha ímpar. Em cima de ações que podem ser executadas em obras, saúde, educação, mas sem ataques pessoais, porque não é o perfil do nosso prefeito”, disse.

Ele disse que o próximo passo da campanha de Emanuel é pedir votos à população cuiabana, priorizando uma campanha livre de ataques.

Sobre a indicação de Stopa, o coordenador de campanha comentou que a decisão foi consensual e unânime, pelo tempo de experiência que o ex-secretário acumula em Cuiabá. Segundo Vanderlúcio, o nome de Stopa foi discutido em cima de uma lista com outros cinco postulantes, que foram afunilados.

“A decisão foi consensual pelo tempo de serviço prestado em Cuiabá, devido a já ter passado por várias gestões, como secretário de educação, meio ambiente, serviços urbanos. Ele tem um currículo exemplar de prestação de serviços. Merecedor da indicação”, comentou.

Emanuel Pinheiro tem liderado as pesquisas com intenções de votos na Capital, em uma lista com Roberto França (Patriota), Abílio Junior (PSC) e Gisela Simona (Pros). A gestão dele também tem saído com alta aprovação da população cuiabana nas pesquisas, com média de 70% de avaliações positivas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia