Fred Moraes
Única News
A deputada federal Coronel Fernanda (PL), protagonizou um bate-boca com o colega de parlamento Lindbergh Farias (PT-RJ), durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), realizada nesta terça-feira (15). O deputado federal do PT criticava o silêncio dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sobre o "escândalo das joias", investigado pela Polícia Federal.
"Está me incomodando muito esse silêncio ensurdecedor da base bolsonarista (...) Eu falo com os senhores porque construíram aqui no Brasil uma milícia de extrema direita que tentava intimidar, atacar opositores. Os senhores organizavam uma base que ia para cima dos seus opositores chamando todo mundo de ladrão, petralha. Era isso o tempo inteiro”, lembrou o petista.
Indignada em sua cadeira, a parlamentar de Mato Grosso pediu para falar e saiu em defesa dos bolsonaristas. Fernanda exigiu “respeito” por parte de Lindbergh e afirmou que as joias são “problema de Bolsonaro”.
"Se o senhor quer falar do Bolsonaro, fale dele. Não coloque todo mundo do jeito que você está acostumado. Você me respeita", disse a parlamentar de Mato Grosso.
Farias respondeu, afirmando que não envolveu ninguém, e que ela “vestiu a carapuça” ao ser criticada sobre o “silêncio” da base bolsonarista.
O presidente da CCJ, Rui Falcão (PT-SP), precisou intervir para controlar a situação.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!