Ari Miranda
Única News
O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) acusou o vereador ex-colega de parlamento, vereador Dilemário Alencar (PODE) de "roubar" os créditos em uma das proposituras da época em que esteve na Câmara de Cuiabá, e que cobrava espaço exclusivo destinado a motoristas de aplicativo no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
A confusão teve início com a postagem de um vídeo por Dilemário na rede social Instagram (Veja VÍDEO no final desta matéria), onde o parlamentar aparece junto com o deputado federal Abílio Brunini (PL-MT) comemorando a conquista da faixa exclusiva de embarque e desembarque de motoristas de App e motoboys.
“Lutei muito por isso, pois o espaço será importante para a comodidade dos passageiros, e fundamental para melhor trabalho dos motoristas que tanto sofreram com multas e outras situações devido a não existência de faixa exclusiva para uso da categoria”, disse o vereador.
A afirmação de Dilemário irritou Diego Guimarães, que fez um comentário na publicação, alegando estar surpreso com a atitude do ex-colega de Câmara.
“Dilemário, reconheça que essa conquista foi fruto do meu trabalho! Estive com os diretores da concessionária intermediando as vagas de paradas para os motoristas de aplicativo”, afirmou Diego.
“Inclusive na rodoviária de Cuiabá também terá espaço para esses profissionais, corre lá e faça post também, mas dessa vez reconheça meu trabalho. Não sei porque ainda me surpreendo com essas atitudes suas”, disparou.
Dilemário, por sua vez, respondeu o comentário pedindo desculpas ao ex-colega de parlamento, por não ter se lembrado de dar-lhe os devidos créditos pela novidade.
“[...] Devido a correria do meu trabalho, acabou fugindo da minha mente que você esteve dando esse apoio para o bem da população”, replicou.
VEJA VÍDEO
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!