Cuiabá, 10 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023, 10:20 - A | A

27 de Outubro de 2023, 10h:20 - A | A

POLÍTICA / ELE SE GARANTE

“Dos pré-candidatos, eu sou o que mais trabalha por Cuiabá”, diz Stopa

Fred Moraes
Única News



O vice-prefeito e secretário de Obras de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), começa a se movimentar para colocar “seu time” em jogo e voltou a criticar o posicionamento dos outros pré-candidatos a Prefeitura de Cuiabá. Dessa vez, em entrevista ao Veja Bem MT, Stopa foi enfático ao afirmar que de todos seus adversários, ele é o que mais trabalha por Cuiabá.

José Stopa pontuou que acredita no êxito de sua campanha eleitoral para ser prefeito pelo seu currículo de trabalho correto, sem escândalos e de quase 41 anos.

“Eu penso que sou o único pré-candidato que almeja ser prefeito de Cuiabá, com 41 anos de serviços prestados, trabalhando por Cuiabá sem qualquer escândalo. 41 anos dedicados a esta cidade. Conheço Cuiabá de leste a oeste, não tenho dúvidas de que dos candidatos eu sou o que mais trabalha e conhece Cuiabá. Além disso, tenho amor infinito por essa cidade”, disse Stopa.

Ainda na entrevista, Stopa alfinetou seus adversários, insistindo em dizer que não possuía “capital” ou empresas por trás dele, e nem fala besteira como o deputado federal Abílio Brunini (PV).

“Não tenho empresas ou capital como vários candidatos e nem consigo falar tantar besteira como Abílio”, finaliza.

Ao longo da semana o vice-prefeito já havia proferido algumas afirmações ácidas em cima de sua campanha. Na Rádio Jovem Pan elencou que sua pré-candidatura será como a história de “Davi e Golias”, referindo-se a história bíblica onde o pequeno Davi derrotou o gigante Golias, por não ter a “costa quente” como alguns outros pré-candidatos para o financiamento eleitoral.

“Minha campanha é Davi contra Golias, Davi contra vários Golias. Eu não tenho empresas que me afiançam que me deram sustentação, não tenho Assembleia Legislativa, enfim, estamos firmes e irei ser o prefeito de Cuiabá. Vamos, sem dúvidas, mostrar o que pensamos e já fizemos pela capital. Tenho 41 anos de vida pública, minha profissão é ser professor, sempre exerci a profissão com comprometimento. Ninguém conhece Cuiabá como eu, isso irá pesar quando a candidatura for para a rua”, disse Stopa.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia