09 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016, 20:19 - A | A

26 de Setembro de 2016, 20h:19 - A | A

POLÍTICA / DEBATE RECORD

Em debate, candidatos apresentam poucas propostas

Por Suelen Alencar / Única News



candidatos-cuiaba(4).jpg

 

 

Os seis candidatos à prefeitura de Cuiabá participaram, neste domingo (25) do penúltimo debate televisivo realizado pela TV Record, em Cuiabá. 

 

A menos de uma semana para a decisão eleitoral, 5 dos seis que estão na disputa aproveitaram para criticar seus adversários e apresentaram poucas propostas. 

 

Wilson Santos (PSDB) acusou Emanuel Pinheiro (PMDB) de estar envolvido nas investigações da operação Arca de Noé, trouxe à tona sobre um cheque no valor de R$ 45 mil, que segundo o tucano foi trocado factoring de João Arcanjo Ribeiro. O peemedebista disse que foi apenas testemunha e rebateu afirmando que Wilson reponde processo por improbidade admirativa. 

 

 Emanuel também foi alvo de Serys Slhessarenko (PRB) e Julier Sebastião (PDT). A ex-senadora questiono se o Pinheiro não “envergava a roubalheira” no governo de Silval Barbosa. Julier voltou a falar sobre o recebimento do FAP que o parlamentar recebe. 

 

Já os ataques ao candidato do PSOL, Procurador Mauro foi sobre algumas de suas propostas e também sobre sua licença do cargo para competir nas eleições. Mauro rebateu dizendo que por lei tem o direito de se afastar e que manteve o recebimento do pagamento pois seria de lá que sustenta sua família. O procurador ainda brincou dizendo para Wilson de que ele já teria administrado Cuiabá que está querendo apenas corrigir seus erros e ironizou “Se for assim, o ex-governador Silval Barbosa precisa voltar ao governo para pagar suas dívidas” e finalizou “lugar de consertar erro é na cadeia e não na prefeitura”.  

 

Julier acusou o candidato do PSOL de recebeu auxilio de bolsa família como recurso para campanha, e questionou Wilson Santos sobre qual motivo teria demitido Emanuel quando este foi secretaria em sua gestão. 

 

 Apenas o candidato da REDE sustentabilidade, Renato Santtana não foi criticado e nem criticou seus adversários. 

 

O próximo embate televisivo está marcado para o dia 29, que será realizado pela TVCA em Cuiabá. 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia