Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

POLÍTICA MT
Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 12h:42

ELEIÇÕES 2020

Em nova rodada do programa eleitoral, candidatos apresentam novos vídeos

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Sicom)

Em nova propaganda eleitoral, candidatos à Prefeitura de Cuiabá lançaram novos vídeos nesta sexta-feira (23). Prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), mostrou sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, e falou sobre trabalhos voltados à assistência social.

Emanuel Pinheiro – ele mostrou ações como o Hotel Albergue, que acolhe pessoas em situação de rua durante a pandemia da Covid-19; a campanha “Aquece Cuiabá”, que distribuiu milhares de cobertores durante o frio; e o “Natal sem fome”, que arrecadou e distribuiu mais de 15 mil cestas para famílias carentes.

“Com ajuda de todos, a gente tem conseguido avançar nas ações sociais em Cuiabá. Nossas campanhas e programas conseguem mobilizar a sociedade”, disse Marcia Pinheiro.

“Entregamos ainda quatro Centros de Convivência de Idosos, totalmente reformados. Atendendo mais de 2 mil pessoas. E com o ‘Qualifica Cuiabá 300’, demos uma força para quem precisa aprender uma profissão e ganhar o seu sustento, especialmente as mulheres”, citou o prefeito.

Abílio Junior (PSC) – ele começa a propaganda mostrando imagens com suas declarações em debate realizado pela Fecomércio, esta semana, com os quatro principais candidatos à prefeitura.

Na fala, ele diz que tem que ter coragem para enfrentar os debates, se referindo a Emanuel Pinheiro, que não compareceu a debate anterior, da Vila Real.

“Tem que ter coragem, tem que ter força, energia para enfrentar esse espaço. Eu fui caçado, mas vamos arrancar vocês, nós vamos arrancar toda roubalheira e não vai ser só um prefeito pra fazer isso. Não vai ser moleza não, vamos enfrentar esse sistema, essa máquina e tomar de volta a nossa cidade”, disse.

Roberto França (Patriota) – o candidato falou sobre a corrupção, dizendo que “nada ficará sem resposta”.

“Trabalho até as 22h para sustentar com dignidade a minha família. Não enriqueci com dinheiro público, não fiz da política um balcão de negócios. Você nunca verá meu nome envolvido em corrupção, não tenho medo e nem vergonha de andar pelas ruas de peito aberto e cabeça erguida”, disse.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE