12 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 18:47 - A | A

21 de Setembro de 2018, 18h:47 - A | A

POLÍTICA / DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

Em visita de ministro, Pinheiro destaca apoio de Fagundes em recursos para Cuiabá

Luana Valentim



Foto: (Luana Valentim)

PINHEIRO

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (21), o auditório da Prefeitura de Cuiabá, rebateu aos ataques do candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM). O emedebista recebeu o ministro dos Transportes, Valter Casemiro para tratar sobre o escoamento da produção e desenvolvimento industrial.

 

O encontro foi para apresentar o projeto federal de modernização da travessia urbana, do Distrito Industrial (BR 163/364/070).

 

Nesta quinta-feira (20), nos bastidores que antecederam o debate na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso, ao ser questionado se pretendia cobrar o apoio de Pinheiro nestas eleições, Mendes disse que nãos pois o prefeito se abraçou com o candidato ao governo, Wellington Fagundes (PR) de paletó e tudo então que vá com Deus.

 

Pinheiro por sua vez disse que vindo do sócio do ex-governador Silval Barbosa (sem partido), não há outra coisa a se esperar sendo natural que ele fale desta forma. Já sobre Fagundes, o prefeito explica que, na verdade, o republicano abraçou Cuiabá e que tem conseguido recursos para terminar as obras inacabadas deixadas pelo ‘rei das obras inacabadas’ [Mauro Mendes] que deixou para a sua gestão.

 

“Por exemplo, o CMEI do Recanto do Sol que eu tive que terminar, pois recebi o esqueleto puro, conclui e estamos entregando agora no mês que vem. O CMEI do CPA 4 que recebi puro esqueleto com matagal lá dentro, sendo ponto de droga e de marginalidade que está pronto e vou entregar no mês que vem”, pontuou.

 

O prefeito ainda completou que recebeu o Centro Social da Juventude do bairro Jardim Passaredo também abandonado sendo que havia recebido um investimento de R$ 1,5 milhão. ‘Sendo fruto de roubo e prostituição, retomamos a obra que está em pleno valor’.

 

Ele ainda destacou que com o apoio do senador Wellington, conseguiu salvar sete unidades básicas de saúde que foram deixadas em puro esqueleto a céu aberto.

 

“Levamos quase seis meses para salvar este recurso e ainda teremos que gastar 30% a mais do valor original e licitar tudo novamente para poder entregar essas sete unidades na cidade. Então Wellington abraçou Cuiabá, nossa gestão e nós abraçamos ele, pois tem nos ajudado muito. Agora imagina ele como nosso governador o que poderá fazer? ”, ressaltou.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia