25 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Segunda-feira, 03 de Outubro de 2016, 08:50 - A | A

03 de Outubro de 2016, 08h:50 - A | A

POLÍTICA / VÃO PARA O DUELO

Emanuel cita resposta a baixaria e Wilson afirma parceria com governo

Por Suelen Alencar / Única News



Foto: Reprodução

EMANUEL E WILSON

 

O segundo turno para a prefeitura de Cuiabá está definido, Emanuel Pinheiro (PMDB) e Wilson Santos (PSDB) vão disputa a preferência do eleitor no próximo dia. Com a apuração de mais de das urnas, o peemedebista recebeu percentual de 34,15 %, o que representa cerca de 97.965 votos, o tucano conquistou 81.531 eleitores, 28,40%. 

 

Em terceiro, o Procurador Mauro (PSOL); Julier Sebastião (PDT); Serys Slhessarenko (PRB) e Renato Santtana (Rede) estão fora da disputa.

 

Emanuel Pinheiro disse que sua vitória para disputar o segundo turno foi maior do que apontado nas pesquisas, declarou que sua candidatura é uma resposta a baixaria e os ataques que recebeu. 

 

“É a população cuiabana dando seu recado contra a baixaria. Baixaram o nível da campanha me agrediram sistematicamente deixaram de lado as propostas. Fiz quase 100 mil votos. Uma resposta ao jogo medíocre, da rasteira”, disse. 

 

Já o candidato Wilson Santos (PSDB), afirmou que essa etapa é uma fase mais tranquila e será através de debates que os candidatos irão mostrar quais serão as melhores propostas. "à população conhece Wilson sabe do que eu sou capaz de fazer, sabe da parceria que tenho com o governo do estado. Nenhum, prefeito consegue governar sem a parceria consistente do governador. Agora é hora de mostrar as nossas propostas e eu estarei pronto para isso", pontuou.

 

O governador Pedro Taques (PSDB) também esteve presente e falou que Wilson Santos (PSDB) estar no segundo turno já um grande feito. Taques (PSDB) falou sobre a superação das pesquisas “esse crescimento notadamente foi em razão dos debates que mostrou ser o mais preparado e mostrou que tem obras já feitas em Cuiabá. Nós temos que entender que um candidato lançado no dia das convenções e atingiu 29 % dos votos isso já é um feito inédito”, frisou.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia