Amanda Caroga
Única News
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), elogiou a atuação da sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), na disputa pelo Governo de Mato Grosso no pleito deste ano. De acordo com o chefe da Alencastro, Márcia foi guerreira ‘do início ao fim’.
Emanuel era o responsável por coordenar a campanha de Márcia no Estado. O gestor inclusive se licenciou da prefeitura e suas atividades parlamentares nas últimas semanas, para alavancar a candidatura da primeira-dama.
“Minha gente, hoje eu quero agradecer e parabenizar a todos pela campanha eleitoral 2022. E em especial a minha esposa, que foi guerreira do início ao fim durante esses 40 dias. Mulher essa que aceitou esse desafio e não deixou o machismo, opressão ou qualquer outra ação que tentasse diminuí-la, apenas por ser mulher. Márcia, minha admiração por você só cresce. Parabéns, meu amor! Te admiro ontem, te admiro hoje e sempre!”, escreveu em suas redes sociais.
Segunda mais votada
Márcia que era o principal nome de oposição ao atual Governo conquistou 267.172 votos no pleito deste ano – que representaram 16% dos votos válidos do Estado.
Já seu principal adversário, o governador Mauro Mendes (União), foi reeleito com 1.114.549 votos, o que representa 68% dos votos válidos.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!