Ari Miranda
Única News
Na madrugada deste domingo (7), Laura Abreu, ex-chefe de gabinete da vereadora Edna Sampaio (PT), publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, negando a existência de um suposto esquema de “rachadinha” à época em que trabalhou no gabinete da vereadora.
VEJA VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA
Na publicação, Laura explicou que não teve envolvimento com a divulgação dos prints de conversas dela para a mídia com o marido da vereadora, o servidor público Willian Sampaio, destacando que estes teriam sido vazados para a mídia por uma pessoa de sua confiança.
“Então é isso que eu queria deixar claro para vocês. Eu não participo de esquema de rachadinha, nunca devolvi meu salário para Edna [Sampaio]. Eu não tenho nada contra a Edna. Não fui eu que expus esses prints, o áudio para a imprensa, não fui eu. Eu nunca quis tornar isso público, nunca quis ser exposta da forma como eu estou sendo”, disse a ex-chefe.
Laura diz que a verba indenizatória era destinada para as demandas coletivas do gabinete de Edna Sampaio, conforme já havia sido dito pela vereadora, em uma live feita na quarta-feira (3), dando ênfase ainda a todo o embaraço que a situação tem causado em sua vida pessoal.
“Para mim foi muito difícil ter que gravar esse vídeo e está sendo mais difícil ainda publicar ele, mas não posso deixar as pessoas falarem por mim, inventarem coisas sobre mim, sobre minha moral e minha conduta ética, está sendo difícil passar por isso, os apontamentos e julgamentos sem saberem da verdade, tudo isso me abalou muito (...) É um momento muito difícil, porque eu queria passar minha gestação tranquila, cuidando de mim e do meu bebê. Mas, infelizmente eu tenho que lidar com isso”, concluiu.
VEJA VÍDEO
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!