Thays Amorim
Única News
O ex-vereador e servidor de Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá), Carlos Krieger Girotto, morreu aos 58 anos em decorrência de uma parada cardíaca. Ele chegou a ser levado às pressas, em estado grave, para Sorriso (a 418 km da Capital), passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.
O caso ocorreu no último sábado (1º). Girotto deixa a esposa, Jacina, e três filhos: Janine, Caroline e Carlos Eduardo, além dos netos Lavínia, Bento e José.
Carlos Girotto era considerado um dos pioneiros em Lucas do Rio Verde, chegando ao município ainda na década de 80. Foi eleito vereador por quatro mandatos e também assumiu o cargo como suplente, além de exercer por duas vezes a presidência do Legislativo Municipal.
Atualmente, estava exercendo o cargo de coordenador na Secretaria Municipal de Planejamento e Cidade. O velório foi realizado na Câmara Municipal, no último domingo (02).
A prefeitura municipal declarou luto oficial de três dias. O vice-governador do Estado e ex-prefeito de Lucas, Otaviano Pivetta (sem partido), também manifestou suas condolências. "Sentimentos aos familiares e amigos, especialmente a esposa, os três filhos e os três netos. Que Deus possa confortar o coração de todos nós por essa perda inestimável”, declarou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!